Soane_lemos_logo_horizontal_FUNDO_TRANSPARENTE__1_.png

Acompanhamento pós operatório de cirurgia plástica

 

A fisioterapia é uma etapa indispensável no pós operatório de cirurgias plásticas ou reparadoras, contribuindo para uma recuperação mais rápida, minimizando a instalação de problemas como fibroses e aderências, dor e restriçõs de movimento, que prejudicam ou alteram os resultados estéticos.

Após a avaliação funcional é realizada a  elaboração de plano terapêutico baseado na necessidade individual de cada paciente, levando em consideração a fase do processo de reparo tecidual em que se encontra, bem como necessidades especiais de intervenção e correção. O contato freqüente e próximo com o cirurgião é imprescindível para o sucesso do trabalho.

 A Terapia manual tem demostrado resultados excelentes no p´ós-operatório, sem necessidade de associação com aparelhos! Consulte-nos para conhecer um pouco mais.

 

 

tratamentos_corporais.jpg

Tratamentos Corporais

 

Gordura localizada: Hidrolipoclasia, Ultrassom focalizado de alta intensidade (HIFU), lipocavitação, radiofrequência monopolar, ultrassom de alta potência (Hibridi).

 

Estrias: Microagulhamento, Galvanopuntura, Peelings físicos e químicos, Laser e LED.

 

Flacidez: Radiofrequência, Correntes excitomotoras  (Russa e Aussie), Ultrassom focalizado de alta intensidade (HIFU)

 

Celulite / FEG: Ultrassom de alta potência (Hibridi), radiofrequência, endermologia, Drenagem linfática.

 

 

HIFU (2).jpg

Tratamentos Faciais

 

Flacidez / Envelhecimento: Radiofrequência, microagulhamento, peelings químicos, fotobiomodulação (Laser / Led).

 

Hipercromias / Manchas: Peelings químicos, peeling de diamante, microagulhamento, cosmética avançada, Fotobiomodulação (Laser / Led).

 

Acne e cicatrizes: Peelings químicos, peeling de diamante, Ultrassom focalizado de alta intensidade (HIFU)microagulhamento, radiofrequência.

 

Reparo Tecidual

 

As falhas mais relevantes do processo cicatricial ocorrem nos primeiros estágios da cicatrização, qundo encontramos edema acentuado, redução da angiogênese (formação de novos vasos sanguíneos) e elementos celulares.

A Fotobiomodulação ou laser de baixa potência, associado ´manipulação tecidual, proporciona uma cicatriz mais uniforme, redução das tensões que favorecem um alargamento cicatricial ou hipertrofia, aceleração do precesso de reparo tecidual nas deiscências de sutura, lesões mamilares, inflamações locais, bem como controle efeitvo da dor.

A ozonioterapia também se estabelece como importante coadjuvante no porcesso de reparo tecidual, aumentando a liberação de oxigênio aos tecidos, bem como oferta e acúmulo de energia, reduzindo a dor e a fadiga muscular.